Sanrley Lima teve sua estreia em São Paulo com a peça Sádico.
Sucesso no Rio de Janeiro, agora com uma montagem inédita, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, a partir de 21 de junho.
O público conheceu o time que promete fazer a plateia ir a loucura.
A peça tem toques de surrealismo e teatro do absurdo e várias cenas de nudez, espetáculo fala de uma dona de casa, Beatriz, que em busca de seu verdadeiro "eu", despe-se de vestimentas de mãe e esposa e se depara com o Sádico.
Seu marido, que é gay, volta a procurá-la para ter acesso ao lado masculino dela.
Seu filho - que começa a descobrir seus desejos sexuais. Quando criança, percebe e enxerga sua genitália com olhares diferentes. ele fala sobre o complexo de “Édipo”, sentindo desejos eróticos por sua mãe.
Escrita pelo publicitário Gabriel Spelta, peça tem inspiração em autores e pensadores como Sigmund Freud, Jacques Lacan, Georges Bataille, Marquês de Sade e Clarice Lispector.
Texto e direção artística: Gabriel Spelta. Direção executiva: Matheus Eduardo. Direção de produção: Ericson Carvalho. Com Adriano Xavier, Aline Francis, Rafael Braga, Sanrley Lima e Yasmin Sampaio.
Concepção, cenário, figurino, trilha sonora e design: Gabriel Spelta. Desenho de luz: Gabriel Spelta, Aline Francis e Eder Nascimento. Assessoria filosófica: Cidah Duarte. Fotografia: Sancho Fotografia. Mídias sociais: Matheus Eduardo e Gabriel Spelta. Produção: Uriart Produções. Design de produção: Rogério Ghensev. Gestor gráfico produção: Tráfego 360. Assistência de produção: Ana Paula Bigatto. 80 minutos. Classificação: 18 anos.